Trilha Sonora...

segunda-feira, 15 de julho de 2013

- ... Que seja o último!


TESTE QUALITATIVO: NEGATIVO (Não, não estava sublinhado, mas pra mim, é como se estivesse...)

Esse foi o meu terceiro Beta. Meu terceiro negativo.
Fiquei olhando a palavra "negativo" por alguns instantes. Como se ela fosse do nada, mudar.
Eu não achei mesmo que estivesse grávida, mas eu tinha aquele fiozinho de esperança, afinal, como disse o Caio Fernando Abreu "Embora a gente esqueça, a vida é mágica" e sei lá... Porque não? Será mesmo que meu positivo vai vir depois de enjoos, tonturas e todas essas coisas "normais"?

Não, eu não estou arrasada ou decepcionada, só estou pensativa... Tentando entender.
Agora, lendo o livro Método Gravidez Natural, consigo entender melhor o que pode estar acontecendo...

E não vou desistir! 
Porque eu desistiria? 
É meu sonho! 
Meu maior sonho e sim, ele vai se realizar!

PMF...
Filho (a), se você está lendo isso, saiba que eu esperei demais pela sua chegada e não foi um positivo que fez com que eu te amasse, meu amor por você, nasceu junto com meu desejo de ganhar você!

❤ 


Li https://www.facebook.com/Treinantes





                       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!