Trilha Sonora...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Unidas por um sonho!

                          

Eu tenho um sonho lindo!
O sonho de ser mãe!
De gerar em mim o milagre da vida!

Mas até um tempo atrás, esse sonho era meu. Eu guardava ele no meu coração. Não tinha com quem falar, com quem dividir meus sentimentos...
Foi então, que eu criei meu grupo (https://www.facebook.com/groups/treinantes/)... E pessoas foram entrando... E começamos a trocar ideias, compartilhar experiências, medos, dúvidas... E de alguma maneira, ficou mais fácil sonhar!
Achei pessoas que me entendem, que me ajudam, que sempre tem uma palavra amiga! Conheci suas histórias e até identifiquei com algumas.
E caramba! Esse sonho de ser mamãe é tão forte, tão poderoso! Une pessoas desconhecidas e cria uma cumplicidade tão bonita! 

Somos um grupo de mulheres em busca do mesmo objetivo: Alcançar o POSITIVO!
Mas não é só isso. Acredito que lá, surgiram amizades eternas! De amigas tentantes, seremos amigas mamães, e se querem saber, eu acredito nisso de verdade!

E essa postagem é dedicada a todas as minhas amigantes do grupo Esperando Meu Presente

Obrigado pela confiança, pelo carinho, pelas palavras!

Vocês são demais!

Bjos!!

Li ~ facebook.com/Treinantes

2 comentários:

  1. Li, você pode ter certeza que você também mudou a vida de muitas tentantes ao criar essa página, inclusive eu!
    Eu participo de diversos grupos e em muitos eu não vi a mesma receptividade e o mesmo carinho que vemos no seu (nosso) grupo!
    Posso dizer que você e as outras companheiras de sonho fazem os meus dias de tristeza virarem dias de alegria e meus dias de alegria ficarem mais alegres e bonitos!

    "Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade"

    ResponderExcluir
  2. Vocês são mesmo demais!
    Eu não imaginei que me sentiria tão bem com a criação deste grupo!

    Obrigado Ana!

    ResponderExcluir

Olá!