Trilha Sonora...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um lindo positivo! ❤ | | ❤


Boa!

Bem, tenho novidades! 
No sábado (07/09/2013) ouvi uma frase que mudou meu momento: Você vai ser titia! 
Não sei se já comentei aqui, mas já tenho uma sobrinha à caminho (da minha cunhada) e agora, minha irmã está grávida!
A frase mudou meu momento e aos pouquinhos, está mudando minha vida!
Minha irmã também era tentante e as chances que ela tinha de engravidar naturalmente eram mínimas. Fiquei feliz por isso e mais feliz porque eu sabia o quanto ela precisava desse milagre! Desde que perdemos a nossa mãe, nossa vida ficou meio cinza e agora, temos um motivo pra sorrir e nossa vida ficou colorida de novo!

Eu sempre ouvi que ser tia é tudo de bom e mais um pouco e agora, vou viver isso. Vou acompanhar o crescimento desse bebê, aprender a cuidar... 
Eu mal recebi a mensagem e já me sinto ansiosa pra chegada deste (ou desta) bebê!
 Se sentindo abençoada!

Bjos!

Tia Li Esperando Meu Presente

4 comentários:

  1. Oi Li,
    Estava sabendo da notícia pelo grupo do Facebook, fiquei feliz demais.
    Deus está abençoando sua família, a enchendo de milagres, e o próximo é o seu.
    Parabéns a sua irmã e a vc.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Ser titia é tudo de bom!!! Parabéns pelo sobrinho (a)!!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oieee Li, tudo bem?
    Acabei de "achar" seu blog e amei, li um pouquinho e vou ficar por aqui rsrs já estou te seguindo gata...também tenho um blog, passa no meu cantinho e se puder me siga também, quero acompanhar sua trajetória e glorificar seu positivo!!!
    Ahhh parabéns pelos (as) sobrinhos (as) você vai ver que realmente é MARAVILHOSO ser tia!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigado suas lindas!!
    Mima, já estou te seguindo, obrigado pela visita!

    ResponderExcluir

Olá!